domingo, abril 18, 2010


0

todo dia quando eu acordo , é impossivel não lembrar do nosso passado . a gente tinha uma ligação tão forte . Faz muito tempo que eu tenho que acorda longe de você , que eu tenho que cura as minhas dores sozinha , que ninguem ri das minhas piadas , que ninguem pega a minha toalha depois do banho , você faz tanta falta ;/
os nossos sonhos , pra onde foram ? as nossas noites perfeitas ? aquele sentimento maior do mundo ? eu pagava o preço que fosse pra tudo ser como antes . Quando a gente para pra pensa assim , a gente vê ' eu fui feliz e não sabia ' . Pra ser sincera eu senti falta ate do ' ô lora burra' que invadia o nosso quarto de manhã , das sua implicancia comigo , das brigas que acabavam em dez minutos , dos castigos em dupla , das mentiras mais descaradas . Quando eu tava mal , o meu melhor remedio era aquele seu abraço , quantas vezes você foi como uma mae pra mim ? Quantas vezes uma ouviu o desabafo da outra e chorou ? Quantas vezes ? Era eu por você e você por mim , mais nada .Eu vou sentir muito a sua falta , e eu não vou deixar distancia nenhuma afastar a gente , nunca mais !

eu te amo mt mt mt mt <3' , minha melhor


0 palpites de alta importância *-*:

Postar um comentário