quarta-feira, abril 21, 2010


0

Você poderia amarrar meu coração com o seu, e nunca desatar o nó? Você poderia ser meu pra sempre? Preciso secar algumas lágrimas que escorrem em meu rosto. Tenho que sentir o calor do sol em minha pele novamente e talvez, assim, esquecer um pouco de você. Estou pensando em ler todos os livros que tenho de uma vez só, pra que talvez, com tantas histórias e fantasias, eu consiga te tirar do meu pensamento. Decidi que vou sair por aí sem tentar te encontrar em cada rua, sem ficar imaginando seu rosto nas pessoas, e que não irei mais procurar suas falhas em ninguém. Eu posso ter me apaixonado pelos seus erros. Acho que apressei demais o passo quando te encontrei, devo ter corrido mais rápido do que meus pés suportavam. Meu coração batia aceleradamente a cada palavra sussurrada em meu ouvido, mas eram as palavras mais falsas já ditas a alguém. Talvez eu tenha sido só mais uma das iscas para sua pescaria infame. Fui apenas mais uma garota que sorria enquanto você criava planos para sua vida, mas apenas, a sua vida; não minha. Eu enxergava uma luz diferente, e onde pensei que talvez ficaríamos juntos para todo o sempre, só que isso me fez perceber, da maneira mais cruel, que o 'sempre' é inexistente. Eu senti tantas coisas , coisas que hoje a minha alma cansada não pode imaginar. É , acho que andei muito perto do amor, só que agora estou caindo. Vai em frente, pode ir, eu não vou ter obrigar a ficar aqui. Mas você mudaria seu coração se isso fizesse diferença ?

0 palpites de alta importância *-*:

Postar um comentário