quinta-feira, abril 29, 2010


2

Faz mais de um mês que ela me abandonou, eu procuro por ela todo dia, sempre . Eu nunca me dei bem com números, datas , palavras , mais com as imagens era diferente.
Eu tinha , ou melhor tenho uma ligação tão forte com ela , eu nunca sai sem ela , e quando saia sentia falta .
Essa semana quando ele chego perto de mim e disse . ' Eu te mando pra Belo horizonte , ou talvez ate pra Divinópolis , pra você fazer o que você gosta , pra você esquecer suas dores , pra você começar de novo. ' eu não esperava ouvir isso dele , logo ele , que sempre estava ausente , nunca se interessou em saber o que eu gostava ou que eu queria fazer :S ainda não caiu a ficha , eu to travadíssima , é inacreditável .

2 palpites de alta importância *-*:

luuizabechtlufft disse...

;'/

Ana Flávia Lindaaaaaaa disse...

Agora vc tem que fazer esse curso mara e fazer um book meu !*-* BOA SORTE. Te amo.

Postar um comentário