quarta-feira, abril 14, 2010


0

Com o tempo fiquei mais quieta, continuo tendo crises de risos quando fico nervosa, diminui meus amigos e os que tenho já me bastam, perdi o brilho no olhar e o sorriso enorme que agora se faz em meu rosto já não é espontâneo, meus pés se fundiram com o chão e qualquer passo além disso já me parece muito arriscado, o ar de juventude cada vez mais fica pra trás, estou me tornando uma mulher fria e sim , mais calculista também . sonhos existem sim! mais eu os guardo pra mim, o desafeto se tornou inevitável, todo mundo é descartável, assim como eu também sou e serei pra muita gente, o que me resta é ajudar quem ainda permanece, mais somente eles, e não perder a fé jamais, com tudo me sinto melhor que antes, aliviada.

0 palpites de alta importância *-*:

Postar um comentário