terça-feira, agosto 03, 2010


Who knew .

0
Você pegou na minha mão , você prometeu que ficaria por perto . Eu absorvi suas palavras , eu acreditei . Agora eu queria poder ao menos te tocar , te ouvir me chamar daquele apelido que eu fingia não gostar , mais no fundo eu amava .Eu daria qualquer coisa . Eu te manterei trancado na minha mente , até nos encontrarmos novamente , eu não vou esquecer de nada do que vivemos . Se alguém me dissesse que daqui três anos você iria ir embora , eu levantaria e socaria cada um deles , porque eles estariam enganados ! aquele último beijo , eu vou valorizar até te encontrar de novo . o tempo vem tornando tudo mais difícil , eu queria poder esquecer , mas eu te mantenho na minha memoria e você me visita nos meus sonhos .

0 palpites de alta importância *-*:

Postar um comentário