sábado, agosto 21, 2010


é , comemore .

0

Eu só não te esqueci ainda por preguiça, comemore. Preguiça de apagar dos os nossos momentos bons juntos da minha memória, preguiça de esquecer quase quatro anos . Preguiça de acordar e saber que não vou poder pensar no seu sorriso, preguiça de deletar da minha memória aquela foto daquele beijo durante a valsa. Preguiça de pensar que nunca mais vou poder pensar em você.. Preguiça de te bloquear no msn, porque se eu te ver disponivel vou falar com você. Preguiça de deixar de ler seus recados e acima de qualquer coisa uma preguiça de ficar sem você... É, é por isso que eu fico tão feliz quando a preguiça vem me visitar é ela que não deixa nunca eu me esqueçer de nunca deixar de lembrar de você.

0 palpites de alta importância *-*:

Postar um comentário