domingo, agosto 29, 2010


a noite do cometa .

0

Elena: Engraçado, eu...cheguei em casa à noite planejando fazer o de sempre. Escrever no meu diário. Como faço desde que minha mãe me deu aos 10 anos. É onde descarrego tudo que estou sentindo e vai tudo nesse livrinho da 2ª prateleira atrás de uma horrível sereia de cerâmica. Mas percebi que escreveria coisas que eu provavelmente deveria estar contando a você. Stefan: O que escreveria? Elena: Eu escreveria...”Querido diário, hoje, eu percebi que posso desistir. Não se arrisque. Fique no Status Quo. Sem drama, agora não é a hora. Mesmo que minhas razões não sejam razões e sim desculpas. Eu só me escondo da verdade. “ E a verdade é...estou com medo, Stefan. Tenho medo que se me permitir ser feliz por um momento o mundo vai desabar e não sei se vou sobreviver. Stefan: Quer saber do que me arrependo? Eu conheci uma garota. Nós conversamos. Foi épico. Então o sol saiu e a realidade disse que tudo isso é realidade. Bem aqui.

0 palpites de alta importância *-*:

Postar um comentário