domingo, agosto 08, 2010


to dad , ♥

0
Oito de Agosto , dia dos pais . Todo mundo , sem excessoes , tira o dia pro pai , ou alguma parte do dia . Eu queria poder fazer o mesmo , mais esta totalmente fora de cogitação . Faz doze dias que não o vejo , que não trocamos palavras . Ele insiste em querer me mudar , mas se eu mudasse por ele eu estaria sendo egoísta com meus sonhos e com os meus sentimentos . Pai que é pai , te apoia sempre , te protege , move moinhos pra ver um sorriso no teu rosto . Pai que é pai , larga tudo pra trás quando você liga chorando e diz que precisa conversar . Pai que é pai , te mostra o caminho certo com carinho , e respeita suas decisões . Um pai de verdade não é necessariamente aquele que te trouxe pro mundo , mas aquele homem que está com você , ensinando a viver .








Obrigada , por tudo . eu amo vocês .

0 palpites de alta importância *-*:

Postar um comentário