sábado, agosto 28, 2010


sonho de adolescente ♪

0


Você me acha bonita sem maquiagem , você acha engraçado quando conto uma piada errado . Eu sei que você me entende, então eu me solto . Antes de você me conhecer eu estava bem, mas a coisa ficou pesada, você me trouxe à vida , agora todo fevereiro você sempre será o meu namorado . Até o fim essa noite, sem arrependimentos, só amor . Nós podemos dançar até morrer, você e eu seremos jovens para sempre . Você me faz sentir como em um sonho de adolescente , você me deixa tão excitada que não consigo dormir , vamos fugir e nunca olhar para trás , nunca olhar para trás . Meu coração para quando você olha para mim , apenas um toque, agora eu acredito que é real . Então arrisque-se e não olhe para trás . Nunca olhe para trás ! Dirigimos até Cali e ficamos bêbados na praia , achamos um hotel e fizemos uma fortaleza de lençóis . Finalmente te encontrei .. a peça que faltava no meu quebra-cabeça , eu estou completa .

pirei nessa musica !

0 palpites de alta importância *-*:

Postar um comentário