terça-feira, julho 27, 2010


vou te esperar .

0
Eu não consigo me alimentar , nem sei de onde tirei forças pra levantar e tomar um banho . A fronha do meu travesseiro tava suja , era sangue . E o meu rosto cortado . Eu não tenho mais lágrimas pra chorar . Eu me agarro nas suas fotos pra te sentir perto de mim . Eu não sei o quanto eu vou aguentar essa dor , esse sentimento de falta , esse medo do nunca mais .
Eu já pensei em mil motivos pra fugir dessa realidade que me mata , como casar e fugir , tomar algum coquitel pra tentar encurtar o sofrimento . Eu não sei como continuar ouvindo essas pessoas que falam demais , mas não entendem nem metade do que falam . Não quero ficar aqui nem mais uma noite , mas sol já me deu as costas .
Sobre nós dois , quando a gente perde a gente ve , o que sente , ve o quão forte pode ser um sentimento , a gente percebe como é querer alguém acima de tudo e estar tão longe , ' MAS A NOSSA HISTÓRIA EU QUE É PRA SEMPRE ♪ ' e independente do que for acontecer daqui pra frente , eu vou continua de pé , por nós . Como você disse , eu vou te esperar .
mas se no meio da noite eu aparecer no seus sonhos e no seu ouvido te implorar pra me tirar daqui , me tire por favor .

0 palpites de alta importância *-*:

Postar um comentário