terça-feira, julho 13, 2010


Tatiana Ozanan (u)

0


Estou vendo um filme , cada estrada que eu passei , cada história que eu vivi , Os futuros que eu sonhei , cada dia, cada mês, cada estação que eu dividi com você , abri meu coração . Se um dia alguém falou que o que foi não volta mais a vida continua , a escolha é sua . sou feliz de olhar pra trás .Como não lembrar de você ?Como não chorar outra vez só de lembrar, poder te abraçar. Se a estrada se abrir e eu tiver que seguir vou levar comigo cada amor de amiga . Como não querer de novo? posso até ser boba com você ... viveria tudo outra vez . Portas se abriram , tive dias de frio , histórias surgindo , corações se unindo . Se um dia alguém falou que o que foi não volta mais , a vida continua a escolha é sua . E os laços que eu plantei que formaram raízes no meu chão vou colher por toda vida . Se o mundo te esquecer quando o dia amanhecer quero estar aqui também, vamos juntas pro ano que vem.

Eu vou sentir muito a sua falta , tati

0 palpites de alta importância *-*:

Postar um comentário