sexta-feira, julho 30, 2010


eterno monólogo ;

0

Eu fico horas me perguntando por que eu ainda estou aqui? Por que ainda choro ouvindo as nossas músicas e lembrando de coisas que não vão mais voltar? Me pergunto isso mesmo sabendo a mais clara resposta. Chego a imaginar momentos, chego a repassar diálogos, ensaiar o que dizer se ou quando eu ver você novamente. Digo a mim mesma o que farei, penso e repenso em coisas irreais, imagino um futuro inexistente. Anseio olhar em seus olhos novamente, pelo simples prazer de saber que você ainda está lá. Desejo te sentir por mais uma vez, nem que seja apenas pra relembrar todo um passado inseguro, nem que seja apenas pra dizer oi e ir embora. É estranho suportar tudo isso sem você, é dificil seguir sozinha depois de tanto tempo. Você disse que eu que devo seguir em frente, mas por enquanto, sigo apenas sonhando com você, sigo acreditando que um dia será eu e você, como nós sempre sonhamos, ignorando completamente o seu adeus .

0 palpites de alta importância *-*:

Postar um comentário