sexta-feira, julho 16, 2010


: (

0

eu sempre tive mil e um motivos pra desconfiar de cada palavra que saia da sua boca , mas não . Eu sempre confiei em você , passei por cima de centenas de pessoas por alguém que nunca enfrentou ninguém por mim . Devastei minha auto-estima, chorei quase todas as noites por coisas que pra você não significam nada. Ontem numa crise , tomei um coquetel , (não queira saber de que) acordei mal , ou melhor péssima, por eu sentir a necessidade de me destruir por sua causa . Eu não me lembro qual foi a ultima vez que eu sai com as minhas amigas , quando foi a ultima vez que eu tive contato com outro cara que não fosse você , mas isso tudo é muito pouco pra você. Eu não vou esperar você vir aqui pra resolver as coisas, até porque eu sei que você não teria coragem pra isso tudo , então aqui vou eu . Provavelmente não vou postar até o inicio de agosto .

Beijos , e boa viagem pra mim ; )

0 palpites de alta importância *-*:

Postar um comentário