sexta-feira, setembro 03, 2010


segundo amor ? ;D

0

Tive uma briga que a muito tempo não tinha , briguei com meu coração e mandei que jogasse o amor antigo fora. Ele deu nó. Coração não entende ordens. De um lado a razão exigindo. De outro o coração tentando. A verdade é que nem tudo sai como o planejado. Mas a gente tenta. Acho que sofro calada. Calada. Maquiada. E na maioria das vezes bebeda. Mas manter a pose cansa. Cansa ser racional. Cansa enganar o coração. Cansa ser forte. A verdade é que hoje eu vi uma coisa que você me deu e chorei calada. Porque é feio chorar por amor perdido. Mas... quer saber? Eu não estou nem aí para o que é feio ou bonito. Quero respirar de novo e amar alguém como um dia eu te amei. Alguém aí acredita em segundo amor ?

0 palpites de alta importância *-*:

Postar um comentário