quinta-feira, setembro 16, 2010


poderia ficar melhor ? ♥

0

Me encontre aqui, e fale comigo, eu quero te sentir, eu preciso te ouvir. Você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz... novamente. Você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar, você é a vida pra minha alma, você é meu propósito, você é tudo. E como eu poderia ficar aqui com você e não ser movido por você? Me diga, como isso poderia ficar melhor? Você acalma as tempestades, e você me dá repouso. Você me segura em suas mãos, você não vai me deixar cair, você roubou meu coração e me deixou sem fôlego, você vai me receber? Vai me atrair mais ainda? E como eu poderia ficar aqui com você e não me comover com você? Me diga, como isso poderia ficar melhor?

0 palpites de alta importância *-*:

Postar um comentário