quarta-feira, setembro 29, 2010


0

Se passo o dia, paro e escuto vento e ainda não posso entender... como o improvável insiste em acontecer . Se ando sempre no mesmo caminho e ainda me encontro com alguém , e vejo que não estou sozinha . Se passou o dia , eu conto as horas sem perceber que estou parada vendo o seu retrato e não vou mais te ver . Vou tentando aceitar , as vezes fujo, corro de mim mesmo , canso e me esqueço de lutar . Sabendo que não posso ser tão tola assim . Quando me vejo já estou cantando , solto minha voz e desabafo enfim. Não vou mais querer explicar, eu já sei . Alguém me soprou e falou tudo sobre você ; que ainda eu vou te ver . Eu quero deitar e sonhar outra vez , Tocar, te ouvir te sentir e poder te dizer como eu amo você . Tocar o meu violão e te ver, me pedindo pra viver.


0 palpites de alta importância *-*:

Postar um comentário