quarta-feira, junho 02, 2010


- mamãe .

1

Quando Deus criou a mulher , ele deu a ela um dom. Ela durante a sua vida em algum momento iria gerar outro ser , e teria por ele um amor incondicional . Falando assim é muito filosófico , mais é a mais pura realidade . Toda mãe , ela pode ser ausente , esquecida , estabanada , nervosa , enfim , pode ter um milhão de defeitos , mais é mãe ! Faz alguns meses que eu tava com uma bomba pra ela . Hoje eu criei coragem não sei de onde e contei tudo , por uma carta , mas contei . Nós conversamos . ‘ Tamires, independente da sua decisão , eu ta com você , eu fiquei com você nove meses na minha barriga , sem te conhecer eu já te amava mais que a minha própria vida , eu vou te aconselhar , eu vou te proteger , eu vou ta sempre do seu lado . A escolha das suas escolhas só me faz ter mais orgulho de ter você como filha , o que eu sinto por você não existe , fato que mude’ . É , eu cai em prantos , não de tristeza , mais de felicidade de ver , tanto amor nas palavras dela . MÃE , EU TE AMO

1 palpites de alta importância *-*:

A garota do blog disse...

te falei que tudo ia da certo , não te deixo sozinha em ocasião nenhuma , amei o post .

Postar um comentário