terça-feira, junho 22, 2010


a falta que a falta faz .

0
eu sempre gostei de ficar um pouco sozinha , mais eu nunca pensei que eu precisaria de você quando eu chorasse . Os dias parecem anos quando você esta longe . hoje eu vou dormi na sua cama , na esperança de senti seu perfume , eu vou usar suas roupas pra matar esse sentimento de FALTA que ta me matando. Os pedaços dos meu coração que você destruiu , estão chorando horrores , eles não conseguem ouvir seu nome sem deixar escapar lágrimas . o seu rosto também me faz falta , as palavras que você me dizia e que me davam forças pra conseguir passa o dia bem , também vão me fazer muita falta . Eu nunca me senti assim antes , tudo que eu faço me lembra você . Mais eu tenho fé , eu sei que nos vamos fugir juntas ainda.

você percebe o tanto que eu preciso de você agora? porque eu só percebi depois que você me deixou ;/

obs.: eu escrevi esse texto quando a Bruna foi embora , mais só quis postar hoje.

0 palpites de alta importância *-*:

Postar um comentário