sexta-feira, junho 04, 2010


Dificuldades vão aparecer ♪

0
7:00 da manhã , eu me recuso a me levantar da cama , eu não quero atender o telefone , ver as fotos dela , muito menos olhar por espelho e ver meus olhos vermelhos . Parece que eu estou indo e vindo toda hora tentando fugir de tudo isso que esta acontecendo , de todas essas coisas que eu não consigo dizer nem pro meu espelho. Talvez eu devesse dizer , contar os detalhes , mostrar o tamanha da ferida que ela está causando em mim . Eu queria coragem pra dizer o que eu sinto , mais é difícil de sair de uma guerra onde os soldados são seus sentimentos mais nobres . Continuar te recebendo aqui com um abraço forte começa a se tornar intolerável ao ver o que você fez com a nossa relação . Eu tento ser forte e agir naturalmente , mais não dá .

To E.A.M

0 palpites de alta importância *-*:

Postar um comentário