segunda-feira, maio 24, 2010


- ponte ,

0

Durante toda a nossa existência construímos pontes . Pontes essas que nos conectam com as pessoas que amamos, elas são construidas com o tempo , com confiança e amor . Você conseguiu destruir todas, toda a confiança que eu depositei em você, eram coisas supérfluas demais pra você dar importância . Você ateou fogo nas nossas pontes , e como se não fosse o bastante mandou um trator aterrar , na certeza de destruir um sentimento que eu guardava como um tesouro , intocável , insubstituível.
Um dia eu espero que a nossa ponte seja reconstruída; mas hoje, eu vejo os curiosos observando o estrago, a cena é triste, lamentável, muito sangue e lagrimas, o engraçado é que o sangue e as lagrimas não escorrem de você , e sim de mim .

0 palpites de alta importância *-*:

Postar um comentário