sexta-feira, maio 28, 2010


- dezesseis anos .

0

Qual a sensação de saber que amanha você vai ter dezesseis ? _ eu não sei , só sei que eu to numa ansiedade tremenda , eu vou dormir com quinze e acordar com dezesseis , foi a única resposta que o meu cérebro conseguiu finalizar . Desde cedo quando minhas mulheres (mamãe,irmã,vó) entraram no quarto e me acordaram com um abraço e com os presentes eu me senti quente com tanto carinho que elas me passaram . Na escola , o abraço dos colegas , ligação do namorado e melhores amigos (as) , não tem nada melhor do que isso , saber que de alguma forma eles se lembraram . Mas nem tudo são flores , eu aceitaria qualquer pessoa ter esquecido de hoje , menos ele , que à dezesseis anos , comemora ela sempre ! é inacreditável , um pai esquecer o aniversario da filha . eu não to bem .


Obrigada a todos , que um dia me deram amor

0 palpites de alta importância *-*:

Postar um comentário