domingo, maio 23, 2010


obrigada , problemas .

0
Escolhas , a cada segundo você esta fazendo alguma . é umas das leis básicas da vida . escolhas são inevitáveis . Quando você levanta de manha , é uma escolha sua , se você quiser passar o resto dos seus dias vegetando em uma cama , do it .
Quando você entra em um relacionamento você tem que ta disposta a enfrentar os pós e os contra que você vai encontrar na relação . Eu só descobri isso ontem . Eu tava nervosa , mais não queria começar uma briga fútil , porque tudo que estava acontecendo foram resultados das minhas escolhas , são os meus problemas . É , sem os meus problemas eu não seria feliz , não seria a mesma. Imagina você acordando todo dia , com uma família perfeita , uma escola perfeita , enfim uma vida perfeita . Se eu sou feliz eu devo isso aos meus problemas , porque quando você ta passando por um momento complicado , você vê pessoas te dando a mão , não pra aproveitar o momento com você , mais pra poder te ajudar , te levantar !

para , Joelma Alvim .

0 palpites de alta importância *-*:

Postar um comentário