segunda-feira, janeiro 10, 2011


s2'

1

Eu não preciso que você me escolha quando precisa de um beijo, eu quero que a primeira pessoa que você pense quando precisa de um abraço, seja eu. Eu não preciso que você me chame pra sair pra balada, eu quero que quando você chegar em casa, você me ligue contando o quanto se divertiu mas que não pode dormir sem ouvir minha voz dizendo pra você dormir bem. Eu não preciso que você fique comigo 24 horas por dia, eu quero que todos os nossos momentos juntos você guarde pra sempre na sua memória. Eu não preciso que todo mundo saiba de nós dois, eu só quero que quando alguém te perguntar quem é a pessoa que te faz bem, você pense logo em mim. Eu não preciso que você fique dizendo o tempo todo que me ama, eu só quero que você acorde pensando em mim. Eu não preciso que seja pra sempre, eu só quero que quando nossos filhos te perguntarem quem foi a pessoa que você mais amou, você simplesmente olhe nos olhos da mãe deles e responda sem medo .

1 palpites de alta importância *-*:

B.N. disse...

Adoreii seu blog! simplismente perfeito..
Queria mostrar um texto muito bonito de um livro que nos ensina a acreditarmos que o nosso amor eterno vai chegar,não importa o quão longe ele pareça estar. entre se puder,fique se quise =)
Beijinhus B.N
http://oportosegurodaminhavida.blogspot.com/2011/01/o-sonho-de-toda-mulher.html

Postar um comentário