sexta-feira, janeiro 28, 2011


;)

1
“Eu tenho vontade de matar as pessoas que colocam TUDO no orkut, exemplos: “Aiii porque você me deixou? Estou triste!”, “Feliz porque ele me ama!”, “Eu não quero mais você!”, “Minha mãe brigou comigo!”, “Meu peixe morreu!”… Etc. Eu tenho vontade de esfregar a cara delas no chão. Tem que sofrer muito minha filha, tem que ser largada por um milhão de homens e vê se aprende que amor não se implora. Vê se aprende que se ele gosta, uma frase no orkut não significa nada. Vê se aprende que se ele não gosta, você pode escrever até o RG dele no seu orkut, ele nem vai ter a capacidade de ler. Aprende. Aprende. Aprende que dói menos.”

1 palpites de alta importância *-*:

. disse...

Se eu começar a comentar essas pérolas não paro mais. haha'

"Aniversário de dois dias de namoro. Quero casar com você" foi um dos clássicos que vi. Com a ortografia errada, aliás.

Postar um comentário