sábado, novembro 06, 2010


love story - Taylor Swift .

0
Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez . Eu fecho meus olhos e começo a lembrar ... eu estou parada lá na varanda de verão. Eu vejo as luzes, vejo a festa, os vestidos de gala ; eu te vi no meio da multidão , você disse oi , mal sabia eu que você era Romeu. Você estava atirando pedras e meu pai te disse, fique longe da Julieta e eu comecei a chorar na escadaria te implorando, por favor não vá! E eu disse Romeu me leve à algum lugar em que possamos ficar sozinhos , eu estarei esperando, tudo o que precisaremos fazer será correr. Você será o príncipe, e eu a princesa essa é uma história de amor, querido apenas diga que sim. Então eu fugi pro jardim pra te ver , nós ficamos quietos, pois estaríamos mortos se eles soubessem ; ' feche seus olhos vamos ficar em silêncio só um tempinho ' . Porque você era Romeu e eu era uma menina má . E meu pai te disse, fique longe da Julieta mas você era tudo pra mim e implorava, por favor não vá! Romeu me salve, eles estão tentando me dizer como sentir . Esse amor é difícil, mas é real . Não fique com medo , vamos superar as dificuldades ; essa é uma história de amor, querido apenas diga que sim . Eu estava cansada de esperar, me perguntando se você chegaria até mim . Minha fé em você estava acabando quando te encontrei no subúrbio da cidade . Eu disse ; Romeu me salve, eu tenho me sentido tão sozinha , eu continuo esperando mas você nunca vem . Isso está nos meus pensamentos , não sei mais o que pensar . Ele ajoelhou-se e puxou um anel e disse : Case-se comigo Julieta, você nunca mais terá que ficar sozinha , eu te amo e é só isso que eu realmente sei, eu falei com o seu pai . Vá escolher o vestido branco essa é uma história de amor, querida apenas diga que sim . Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez ♪




0 palpites de alta importância *-*:

Postar um comentário