sexta-feira, novembro 26, 2010


0



Aah Stefan - acrescentou ela num tom alterado enquanto um novo pensamento lhe ocorria - , e os espelhos ? Não me lembro de ver você em um.


Por um momento , ele não respondeu , depois disse.


_ Diz a lenda que os espelhos refletem a alma de quem os olha. É por isso que os povos primitivos têm medo de espelhos; temem que suas almas fiquem presas e sejam roubadas. Assim, minha espécie não deveria ter reflexo... porque não temos alma. - Lentamente , ele estendeu a mão para o retrovisor e o virou para baixo, ajustando para que Elena pudesse olhar. No vidro prateado, ela viu os olhos dele, perdidos, assombrados, e infinitamente tristes.


Não havia nada a fazer a não ser abraça-lo, e foi o que Elena fez.


_ Eu te amo - ela sussurrou. Era o único conforto que podia oferecer.Era tudo que eles tinham.


Os braços de Stefan se estreitaram em volta de Elena; o rosto dele foi enterrado no cabelo dela.


_ Você é o espelho - sussurrou ele.


Era bom senti-lo relaxar, a tensão se esvaindo de seu corpo enquanto o calor e o conforto o inundavam.Ela também ficou reconfortada, inundada por uma sensação de paz. Era tão bom que ela só se lembrou de perguntar o que ele queria dizer quando os dois estavam na porta da casa de Elena despedindo-se.


_ Eu sou o espelho ? - disse ela então olhando pra ele.


_ Você roubou minha alma. - disse ele .

0 palpites de alta importância *-*:

Postar um comentário