sexta-feira, fevereiro 11, 2011


amoor ♥

2

Antes de tudo, eu quero te pedir logo desculpas. Desculpas pelos ”ataques” de ciúmes que eu vou continuar a ter, das imaturidades que eu vou falar e entre outras coisas. Eu prometo ser menos idiota e continuar te conquistando a cada dia que passa. Agora, meu garoto , somos só eu e você, mais ninguem. Agora, tudo vai vim contra nós pra separar você de mim. Mas quer saber? Eu não ligo, porque eu sei o que eu sinto por ti, e tudo que eu vou enfrentar, eu vou enfrentar por amor a você, por amor ao que eu e você vamos construir. Eu quero que todas as horas, todos os minutos, segundos que eu irei passar contigo, sejam momentos inesquecíveis. Que possam dominar a minha cabeça todos os dias e fazer com que eu fique mais apaixonada por você. Agora somos eu e você, mais ninguém. Eu e você deitados no sofá abraçados vendo qualquer tipo de filme. Eu e você, olhando um para o outro. E nessa troca de olhares, iremos ver o que cada um sente pelo outro. Eu e você, espero que isso seje para sempre. Porque eu vou ser chata, vou querer você por perto vinte e quatro horas. Vou querer achar um modo de ter você perto de mim, mesmo estando longe. Vou querer você comigo, vou querer voce pra mim. Não sei se isso é pedir muito. Eu e você, é só isso que importa agora. Ser feliz, ao seu lado. Sempre ao seu lado, meu Rafael .

2 palpites de alta importância *-*:

Stéfani Zimmermann disse...

Ooi ^^ Adorei seu blog, estou te seguindo passa lá ?

http://placestyle.blogspot.com/

Beijos;*

Vyctor Maya disse...

Simple e direto. Tb gosto de poesia assim.

http://fantochededeus.blogspot.com

Postar um comentário