terça-feira, outubro 19, 2010


amor de mãe *-*

0
.
La estava ela mais uma vez trancada no quarto , debaixo das cobertas , como se aquilo fosse lhe proteger dos seus sentimentos , como se aquilo fosse amenizar a dor ; no fundo ela sabia que nada do que fizesse iria mudar aquela situação , até aquele momento, quando um ser sabio entrou pela porta , de maneira admiravel , eu adimito . Com um sorriso discreto nos labios , ela se sentou em uma cadeira proxima da cama , e pediu atenção . Com os olhos molhados , e o rosto enxado ,a garota a ouviu . ' quando eu descobri que estava gravida , eu fiquei feliz , pois eu esperava muito por isso , eu e seu pai estavamos passando por problemas no casamento nessa epoca . Eu sofria bastante , o suficiente pra dormir chorando , e pedindo a Deus alguma luz , quando eu descobri que estava gravida de uma menina , eu rezei , rezei muito pra que aquela menina que eu carregaria por nove meses , não sofresse nem metade do que eu sofri , e que se ela sofresse , que tivesse pessoas pra ajuda-la a superar tudo , da melhor maneira possivel . Agora eu te vendo nessa situação , eu sinto sua dor , eu sinto todo o seu sofrimento , então por nós , se levante dessa cama , tome um banho , e não se prenda as lembranças'

repostando post's antigos que estavam um lixinho , kisskiss

0 palpites de alta importância *-*:

Postar um comentário