Você não é a minha segunda alternativa , muito menos a terceira . Você é a minha escolha, e amanhã quando eu acordar , eu vou te escolher de novo , sempre !
Antes de tudo, eu quero te pedir logo desculpas. Desculpas pelos ”ataques” de ciúmes que eu vou continuar a ter, das imaturidades que eu vou falar e entre outras coisas. Eu prometo ser menos idiota e continuar te conquistando a cada dia que passa. Agora, meu garoto , somos só eu e você, mais ninguem. Agora, tudo vai vim contra nós pra separar você de mim. Mas quer saber? Eu não ligo, porque eu sei o que eu sinto por ti, e tudo que eu vou enfrentar, eu vou enfrentar por amor a você, por amor ao que eu e você vamos construir. Eu quero que todas as horas, todos os minutos, segundos que eu irei passar contigo, sejam momentos inesquecíveis. Que possam dominar a minha cabeça todos os dias e fazer com que eu fique mais apaixonada por você. Agora somos eu e você, mais ninguém. Eu e você deitados no sofá abraçados vendo qualquer tipo de filme. Eu e você, olhando um para o outro. E nessa troca de olhares, iremos ver o que cada um sente pelo outro. Eu e você, espero que isso seje para sempre. Porque eu vou ser chata, vou querer você por perto vinte e quatro horas. Vou querer achar um modo de ter você perto de mim, mesmo estando longe. Vou querer você comigo, vou querer voce pra mim. Não sei se isso é pedir muito. Eu e você, é só isso que importa agora. Ser feliz, ao seu lado. Sempre ao seu lado, meu Rafael .
Um cara lá fora vai ser o amor da sua vida, sua alma gêmea. O que você pode contar seus sonhos. Ele vai tirar o cabelo de seus olhos, enviar-lhe flores quando você menos espera. Ele vai olhar para você durante os filmes, mesmo que ele pagou R$ 8 para assisti-los. Ele vai ligar para dizer boa noite ou apenas porque ele está sentindo sua falta. Ele vai olhar em seus olhos e dizer-lhe "você é a garota mais bonita do mundo". E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.
Gosto de pensar assim ; se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal. Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. No meio do caos que anda o mundo, aceitar é ser feliz.