sexta-feira, abril 30, 2010
amor é para os fortes ;
isso mudou totalmente a minha percepção . Algumas vezes quando você desiste de alguma coisa, ou melhor de alguém , na significa que você é fraco , significa o quão forte você é ; forte o suficiente pra deixar ir .
quinta-feira, abril 29, 2010
Faz mais de um mês que ela me abandonou, eu procuro por ela todo dia, sempre . Eu nunca me dei bem com números, datas , palavras , mais com as imagens era diferente.
Eu tinha , ou melhor tenho uma ligação tão forte com ela , eu nunca sai sem ela , e quando saia sentia falta .Essa semana quando ele chego perto de mim e disse . ' Eu te mando pra Belo horizonte , ou talvez ate pra Divinópolis , pra você fazer o que você gosta , pra você esquecer suas dores , pra você começar de novo. ' eu não esperava ouvir isso dele , logo ele , que sempre estava ausente , nunca se interessou em saber o que eu gostava ou que eu queria fazer :S ainda não caiu a ficha , eu to travadíssima , é inacreditável .
quarta-feira, abril 28, 2010
Como eu disse a algum tempo atrás , eu consigo muito bem levar o meu barco sozinha , só que dessa vez eu desejo do fundo meu coração que o seu barco afunde , e que você morra afogado .
primeira receita *-*
Pronto , o bicho é enorme , mais você não come quase nada .
terça-feira, abril 27, 2010
desidratação ;/
domingo, abril 25, 2010
sábado, abril 24, 2010
-
sexta-feira, abril 23, 2010
quinta-feira, abril 22, 2010
quarta-feira, abril 21, 2010
Você poderia amarrar meu coração com o seu, e nunca desatar o nó? Você poderia ser meu pra sempre? Preciso secar algumas lágrimas que escorrem em meu rosto. Tenho que sentir o calor do sol em minha pele novamente e talvez, assim, esquecer um pouco de você. Estou pensando em ler todos os livros que tenho de uma vez só, pra que talvez, com tantas histórias e fantasias, eu consiga te tirar do meu pensamento. Decidi que vou sair por aí sem tentar te encontrar em cada rua, sem ficar imaginando seu rosto nas pessoas, e que não irei mais procurar suas falhas
terça-feira, abril 20, 2010
sentimento nenhum define o que eu sinto agora . Foi como se fosse meu primeiro beijo . É , depois de tanto tempo foi isso que eu senti , quando ele passou o braço pelo meu ombro e me deu a mão ; eu me perdi , eu vi um passado inteiro diante dos meus olhos , e eu quis que tudo fosse real , que não houvesse mentiras e que fosse duradouro . O sorriso discreto continuava o mesmo , o jeito de entrelaçar os dedos nos meus , os comentários , o olhar , tudo parecia que havia permanecido intacto , intocável e isso incluia meus sentimentos ♥
Esta manhã está diferente. Houve mudança. Posso perceber.. sentir. estou acordada. Pela primeira vez em muito tempo, me sinto completamente e inegavelmente.. acordada! Ao menos uma vez, não lamento pelo dia antes dele começar , agradeço pelo dia. Porque eu sei ; eu o verei outra vez , pela primeira vez em muito tempo, eu me sinto bem!
segunda-feira, abril 19, 2010
Eu só não posso deixar morrer, pois o seu coração é exatamente como o meu e ele guarda sua dor dentro de si (...) Então se ele está em algum lugar perto de mim, eu peço a Deus que ele me escute. Não há mais ninguém que poderia fazer-me sentir tão viva! Eu esperava que ele nunca fosse me deixar. Por favor Deus, você precisa acreditar em mim, eu procurei pelo universo e me encontrei dentro dos olhos dele .
?
- tudo ou nada, dessa vez tem que ser pra valer , vê se muda ou vai me perder. você vive no mundo da lua . tudo ou nada, você tem que parar pra pensar se comigo você quer ficar, ou não a decisão é sua. Eu já me cansei desse chove não molha , das suas desculpas de ter que ir embora e que não demora vai voltar pra mim. Chega de conversa agora vai ou racha , ou você me solta ou você me laça ; é que não consigo mais viver assim . Não dá, sei que quem ama, ama como eu , não quer ficar longe nem dizer adeus você não diz não e nem assume nada. Não dá, eu quero você do jeito que eu sonhei , tudo que eu tinha de amor eu te dei você me deu tão pouco . eu quero mais que algumas madrugadas. Agora é tudo ou nada ♪
- sonho .
domingo, abril 18, 2010
todo dia quando eu acordo , é impossivel não lembrar do nosso passado . a gente tinha uma ligação tão forte . Faz muito tempo que eu tenho que acorda longe de você , que eu tenho que cura as minhas dores sozinha , que ninguem ri das minhas piadas , que ninguem pega a minha toalha depois do banho , você faz tanta falta ;/
os nossos sonhos , pra onde foram ? as nossas noites perfeitas ? aquele sentimento maior do mundo ? eu pagava o preço que fosse pra tudo ser como antes . Quando a gente para pra pensa assim , a gente vê ' eu fui feliz e não sabia ' . Pra ser sincera eu senti falta ate do ' ô lora burra' que invadia o nosso quarto de manhã , das sua implicancia comigo , das brigas que acabavam em dez minutos , dos castigos em dupla , das mentiras mais descaradas . Quando eu tava mal , o meu melhor remedio era aquele seu abraço , quantas vezes você foi como uma mae pra mim ? Quantas vezes uma ouviu o desabafo da outra e chorou ? Quantas vezes ? Era eu por você e você por mim , mais nada .Eu vou sentir muito a sua falta , e eu não vou deixar distancia nenhuma afastar a gente , nunca mais !
eu te amo mt mt mt mt <3' , minha melhor
sábado, abril 17, 2010
nobody .
As lágrimas esgotaram. E a esperança, só nos faz cair com mais violência ao chão. Há alguém lá fora que te ama , disse minha mãe . mais não há ninguém lá fora.
sexta-feira, abril 16, 2010
quinta-feira, abril 15, 2010
- the lovers
Mas nós somos the lovers . Se você não acredita em mim, então olhe dentro dos meus olhos , porque o coração nunca mente. Algumas pessoas lutam, algumas pessoas caem ; outras fingem não ligar para nada. Se você quiser lutar, eu ficarei ao seu lado; no dia que você cair, eu estarei bem atrás de você pra recolher os pedaços. Se você não acredita em mim, olhe dentro dos meus olhos porque o coração nunca mente .
quarta-feira, abril 14, 2010
Com o tempo fiquei mais quieta, continuo tendo crises de risos quando fico nervosa, diminui meus amigos e os que tenho já me bastam, perdi o brilho no olhar e o sorriso enorme que agora se faz em meu rosto já não é espontâneo, meus pés se fundiram com o chão e qualquer passo além disso já me parece muito arriscado, o ar de juventude cada vez mais fica pra trás, estou me tornando uma mulher fria e sim , mais calculista também . sonhos existem sim! mais eu os guardo pra mim, o desafeto se tornou inevitável, todo mundo é descartável, assim como eu também sou e serei pra muita gente, o que me resta é ajudar quem ainda permanece, mais somente eles, e não perder a fé jamais, com tudo me sinto melhor que antes, aliviada.
terça-feira, abril 13, 2010
segunda-feira, abril 12, 2010
domingo, abril 11, 2010
Não importa o quanto você seja durona . Certas coisas simplesmente não te deixarão dormir essa noite :'(
You cried, I died I should have shut my mouth, things headed south As the words slipped off my tongue, they sounded dumb If this old heart could talk, it'd say you're the one I'm wasting time when I think about it (u)
sábado, abril 10, 2010
-
Sabe quando você vê como as coisas a tua volta realmente são? Sabe quando você percebe que nem tudo são flores, ta isso até você já sabia, mas quando você acha que os espinhos estão longe e de repente vê que eles estão cravados em você? Sabe quando você quer apenas respirar o ar da liberdade de poder ser quem você é, sem vergonha, sem preconceito algum, mas algo impede você, o mundo de pessoas medíocres e fúteis impede você! A inocência de poder viver livremente, longe de toda a hipocrisia, de toda mentira, de toda a maldade criada. E sonhar que as verdadeiras relações bastam para enfrentar toda as ironias pregadas contra nós. A inocência ilusória, que se quebra pelas trapaças da vida, que não são do destino. A inocência que quando acaba, se transforma em melancolia, em rancor, ou até mesmo em coragem, para seguir, seja como for.
quinta-feira, abril 08, 2010
-
Eu prometi a mim mesma, que não iria haver lamentações. Só que no fundo, bem no fundo, eu sabia que era meio impossível. Sempre reprimi minhas angústias, sempre segurei firme as lágrimas, me mantive forte até hoje. Mas será que agir dessa maneira é demonstrar firmeza? Me sinto fria, sem esperanças, com ódio do mundo, do desconhecido, de todos e tudo. Talvez eu seja mesmo fraca. Fraca por não querer minhas lágrimas rolando no rosto, fraca por não conseguir ficar longe de você, por ser desesperada assim ;louca, pelos seus olhos. Mas , se você tiver de ir, desejo que vá em disparada, que corra pra bem longe de mim o mais rápido possível. Não fique enrolando, não fique me iludindo. Suma. Não deixe pistas, não deixe nada que possa ser ligado a você, a nós, e até mesmo, a mim. Destrua tudo antes de ir embora . Queime nossas fotos, exclua meu e-mail, rasgue minhas cartas, apague meu numero da sua agenda, e, por favor, dê um jeito de tirar da minha cabeça, as nossas lembranças , as malditas lembranças que por meses vêm me trazendo insônia , um choro descontrolado , uma carência afetiva que não parece ter fim ,é, elas são mais fortes do que se pode imaginar. São mais fortes que eu mesma. Leve elas com você, eu não quero viver com essas fantasias, e por mais que o meu coração queira revive-las , hoje a minha razão se nega a sofrer. Não quero nada que venha de você , nem amor , nem sofrimento , nada .